Chefiada pelo delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília trabalha para identificar os autores dos tiros que mataram o autônomo Thiago Valentim, 39 anos, na tarde desta 5.a feira 12, na zona norte. O crime teria ocorrido por volta das 15h, quando os autores chegaram de carro, dispararam cinco vezes contra Thiago e fugiram rapidamente.
Enquanto populares chamavam a polícia e o SAMU na tentativa de socorrer Thiago, que ficou caído no chão e acabou indo a óbito na sequência, os criminosos abandonavam o veículo e colocavam fogo nele, na tentativa de despistar a polícia. O Corsa usado por eles foi abandonado nas proximidades do local do crime e incendiado; os homens responsáveis pelo crime fugiram em outro carro, conforme imagens de câmera de segurança que registraram tudo.
Agentes da DIG já recolheram as gravações da câmera para análise e tentativa de chegar à identificação dos criminosos e, depois, conhecer as motivações para o homicídio; testemunhas serão chamadas para depor, também. O crime se deu na rua Dante Vrech, no Jardim Renata, proximidades do Santa Antonieta II. O veículo incendiado será periciado pela Polícia Científica.
HORAH – Informação é tudo