Doidão – CAMINHONEIRO DROGADO PARA NA BASE DA PRF E DIZ QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO: TUDO IMAGINAÇÃO

Completamente chapado pelo consumo de cocaína, motorista de caminhão parou o veículo na base da PRF em Guaiçara, região de Lins, correu em direção aos policiais e disse que estava sendo seguido pelos ocupantes de 2 outros veículos. Chegou a citar um VW Santana preto e uma picape S10 prata. Desconexo, disse aos policiais que não dormia há 2 dias e que havia consumido cocaína.

Os fatos foram registrados na BR 153, na noite do sábado (30), e comunicados à imprensa pela assessoria de comunicação da própria PRF. O homem, de 25 anos, dirigia um caminhão Ford Cargo branco e fazia o trajeto Garuva, SC, a Uberaba, MG. Tudo verificado inicialmente pelos patrulheiros, nada do que o homem dizia se confirmou. Não havia carro algum perseguindo o caminhão dele.

Indagado, o motorista confirmou ter consumido cocaína na tentativa de manter-se acordado. Segundo os policiais, o comportamento dele era característico de quem faz uso desse tipo de droga: “sensação de euforia, sinais de paranoia, pupilas dilatadas e falava ininterruptamente”. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Lins, onde foi medicado, e, posteriormente, conduzido à CPJ, onde foi detido. Foram colhidos ‘fluidos corporais para que sejam submetidos à perícia’.

  • Motorista contou que não dormia há 2 dias e, para manter-se acordado, consumiu cocaína (FOTO: PRF/Divulgação)

HORAH – Você sabe das coisas