Dono de lotérica – CRIMINOSO É PRESO UM ANO DEPOIS DE PARTICIPAR DA MORTE DE COMERCIANTE

Dono da lotérica entrou em luta corporal com o criminoso, quando foi baleado no meio da rua: morte logo após ser socorrido (FOTO: Reprodução Câmeras de Segurança)

Um ano depois de participar do assassinato do comerciante Flávio José Vieira, 56 anos, dono de lotérica em Garça, região de Marília, Carlos José Carrelas foi identificado e preso pela polícia na última 2.a feira (17). Ele é o 3º suspeito de envolvimento no crime, em 11/2/19, no centro da cidade, quando Flávio levava malote com dinheiro para agência bancária.

Segundo a polícia, Carrelas é o homem que fala ao telefone no dia do crime: identificado e capturado (FOTO: Reprodução Polícia Civil)

A polícia de Garça aponta Wilson Guerra como autor dos tiros que mataram o comerciante e que foi preso no ano passado; Filipe Vieira da Silva, outro envolvido no assassinato, também está preso. Junto de Carrelas, eles integram quadrilha que, segundo a polícia, também praticou roubo de malote bancário com R$ 66 mil em Buri, em novembro/19.

COMO FOI – Flávio saiu da lotérica para depositar dinheiro na agência Caixa em Garça, quando foi abordado por um homem armado. Imagens de câmera de segurança flagraram tudo. O comerciante resiste, entra em luta corporal com o criminoso e acaba baleado. Ao apanhar o malote, o criminoso foge correndo e Flávio fica no asfalto; socorrido, morre momentos depois. A investigação do crime ainda não foi concluída.

HORAH – Você bem informado