Comerciante é preso com jogo do bicho e venda de estimulante sexual

Lotérica flagrada com grande quantidade de 'azuizinhos', comprimidos de estimulante sexual masculino (FOTO: DIG Marília/Reprodução)

Dono de estabelecimento de comércio na Av. Vicente Ferreira, 618, bairro Cascata, zona leste de Marília, foi preso ao ser flagrado por equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com máquinas de cartão possivelmente ligadas à contravenção do jogo do bicho, caça níquel e com grande quantidade de comprimidos de estimulante sexual masculino, cuja venda não é permitida no local. O endereço é conhecido, de grande movimentação, motivo pelo qual a ação policial no final da tarde da 3.a feira (14) chamou tanto a atenção.

O proprietário do local tem 50 anos (nome não foi divulgado), chegou ao estabelecimento quando os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) já estavam com a operação em andamento e disse que os comprimidos ‘azuizinhos’ encontrados atrás do balcão do caixa da lotérica eram para uso pessoal. Como se tratava de mais de 20 cartelas com cerca de 100 comprimidos, a justificativa não convenceu e ele foi levado preso e colocado à disposição da Justiça. No B.O., foi relatado: “(…) pela natureza e quantidade, indicam que elas (cartelas de comprimidos) tinham como destino o comércio ilícito no varejo”.

O SIG observou também no B.O. que se trata de ‘crime inafiançável’, motivo pelo qual o comerciante ‘permaneceu detido na CPJ Marília’ e, caso a prisão em flagrante seja convertida em preventiva, ‘será encaminhado a unidade prisional’. HORAH apurou que não é a primeira vez que o comerciante é flagrado com jogos de azar. Os comprimidos apreendidos no estabelecimento na 3.a feira são do medicamento Citrato de Sildenafila 50mg, o popular ‘azulzinho’.

HORAH – Informação é tudo