DONO DE MOTEL, CORONEL SEGUE FORAGIDO APÓS MATAR FUNCIONÁRIO A TIROS

Polícia Científica esteve no local para elaborar o laudo pericial (FOTO: Reprodução)

O coronel da reserva da PM Dalbhian Braga Barbosa, 44 anos, continua foragido. Na manhã do domingo (31), ele matou com 3 tiros o ajudante geral Daniel Ricardo da Silva, 37, que morava em um quarto do motel de propriedade do militar, na SP-294, em frente à penitenciária de Marília. A polícia investiga a motivação para o crime.

Imagens do circuito interno de câmeras do motel, apreendidas pela polícia, teriam mostrado o funcionário tentando fugir do coronel armado. Porém, ele acabou atingido pelos disparos em um corredor que dá acesso aos quartos do motel. Segundo as poucas informações disponíveis sobre o caso, Daniel morava no local há cerca de um ano.

O crime teria ocorrido por volta das 8h do domingo. O funcionário foi atingido pelos tiros de uma pistola ponto 40, o mesmo armamento utilizado pela corporação da Polícia Militar, que ficou no local e foi apreendida. O coronel, que mora em uma propriedade rural próxima do motel, fugiu em seguida e continua desaparecido. Daniel será sepultado nesta 2.a feira (1), em Marília.

HORAH – Informação e Prestação de Serviço