
SOLENIDADE REUNIU PREFEITOS, DEPUTADOS E SECRETÁRIOS DE ESTADO
Doze municípios, cerca de 350 mil habitantes e PIB de R$ 10,5 bilhões. Este é o raio-X da Microrregião de Jaú, proposta nesta 5ª feira (1) pelo governador João Doria como parte da nova divisão administrativa do estado. A população poderá contribuir com sugestões até dia 19, inclusive de nome para a microrregião, através do e-mail [email protected].
A solenidade de apresentação da proposta aconteceu no campus da Unoeste Jaú e contou com presença de prefeitos da região, deputados estaduais e federais, secretários de estado e o governador. Simbolicamente, Doria assinou o início da duplicação da SP-255 entre Jaú e Barra Bonita, confirmou a recuperação da vicinal Jaú-Distrito de Potunduva e liberou R$ 1,7 milhão para asfaltamento de 800 metros da Av. Totó Pacheco, chegando até o campus universitário, além de um acesso da rodovia Jaú-Bauru para a avenida. Também foram anunciadas obras para a região.
Especialmente o secretário do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o governador Doria demonstraram carinho especial com alguns jauenses. Entre eles, o coordenador regional do PSDB, ex-vereador Antônio Aparecido Serra, tratado por eles como ‘Serrinha’; o vice-prefeito Tuco Bauab, chamado ao palco por duas vezes; e o ex-prefeito João Sanzovo Neto, presidente do Conselho Deliberativo da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), que Doria fez questão de abraçar e dizer que é amigo “muito antes de pensar em entrar para a política”.



HORAH – Informação é tudo