Dr. Raul terá vice indicado pelo PL, segundo acordo firmado nesta semana

Capitão Augusto, Dani Alonso e Dr. Raul: acordo põe PL na chapa do pré-candidato a prefeito de Bauru (FOTO: Divulgação)

Pré-candidato a prefeito de Bauru mais uma vez, o médico Dr. Raul (Podemos) deverá ter o vice indicado pelo PL. Acordo neste sentido foi firmado nesta semana com o vice-presidente nacional do partido, deputado federal Capitão Augusto, cujo domicílio eleitoral continua sendo em Bauru. O encontro que alinhavou o acordo foi acompanhado também pela deputada estadual Dani Alonso, esposa do capitão e filha do prefeito de Marília.

Nota distribuída para a imprensa informa que o acordo engajará “nomes de peso na campanha” de Dr. Raul, abrindo oportunidade inclusive para o apoio pessoal do ex-presidente Bolsonaro, sem falar em canais diretos com Brasília e São Paulo para reivindicação e obtenção de recursos para Bauru. A indicação do vice caberá ao Capitão Augusto, que tem peso político por estar na linha de frente do PL nacional, mas que tem sido pouco visto em Bauru, ultimamente.

O primeiro nome pensado pelo PL para vice de Dr. Raul, de Toninho Gimenes, não vingou por questões pessoais alegadas por ele; outros dois estão em estudo: do coronel Airton Martinez, que foi secretário do Meio Ambiente no governo Gazzetta, e do empresário Reinaldo Mandaliti (neste caso, porém, o PL terá de atrair o MDB de Rodrigo Mandaliti, irmão de Reinaldo, aliado do governo Suéllen Rosim, do PSD, cuja prefeita é pré-candidata à reeleição).

HORAH – Informação é tudo