A MAIOR DELAS FOI EM RANCHARIA E A OUTRA EM OURINHOS; DESTINO DAS DUAS CARGAS SERIA GUARULHOS
Duas grandes cargas de maconha foram apreendidas entre a 3.a feira (20) e a noite do feriado de ontem, 21 de abril, totalizando nada mais nada menos do que 870 kg de maconha. A maior delas foi flagrada em um furgão Peugeot em Rancharia, região de Presidente Prudente, onde a Polícia Rodoviária localizou 726 tabletes da droga em 14 caixas de madeira.
O condutor do veículo, homem de 29 anos, disse que apanhou a carga em Ponta Porã/MS e não sabia o que tinha dentro das caixas; o destino seria Guarulhos, na Grande SP. Já em Ourinhos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informação anônima de carregamento de maconha em um HB-20, levantou o trajeto do veículo e acabou por encontra-lo no estacionamento de um hotel no centro da cidade, às 22h30 de ontem.
A condutora, uma mulher de 27 anos, disse que foi de ônibus a Foz do Iguaçu/PR, onde recebeu as chaves do veículo e R$ 1 mil para cobrir as despesas de viagem até Guarulhos, onde o entregaria. Na mala do veículo havia 200 kg de maconha em tabletes. Ela falou também que fazia o transporte para saldar dívida do marido, que está preso, com facção criminosa que age dentro de presídios.
HORAH – Informação é tudo