A qualidade do empreendimento de alto padrão construído pelo sistema de custo programado está surpreendendo os compradores durante vistoria final das unidades
O grupo dos Fiscais Aposentados e a Menin Engenharia anunciaram que o Edifício Dublin Residence, um empreendimento de alto padrão ou alto luxo, com unidades de dois dormitórios com duas vagas de garagem em plantas supermodernas, anuncia que pode conseguir antecipar para outubro a entrega aos proprietários.

A obra que já está na fase de vistoria final das suas unidades, realizou neste sábado (5) a assembleia geral dos condôminos, que adquiram uma das formas mais econômicas de se comprar um imóvel, por ser construído de forma participativa e com uma administração por custo programado, que reduz em até 40% o valor final investido.

O Dublin Residence é um empreendimento integrado a um conjunto de torres de alto padrão, ao lado do Zurich, Marselha, Monteiro Lobato e o mais recente que foi lançado, London Residence. Todos lançados pelo sistema de custo programado oferecido pelo grupo dos Fiscais Aposentados com a parceria da Menin Engenharia.
O diretor do grupo dos Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato, destaca que agora é a hora da surpresa, quando os proprietários evidenciam de fato a qualidade superior da obra, que se preocupa com a precisão e perfeição de cada detalhe. “Este é o momento mais gostoso do empreendimento, pois com quase tudo pronto, é possível visualizar e constatar a beleza do acabamento”, disse.

VISTORIA DA OBRA
A previsão em contrato para a entrega das chaves é dezembro de 2025. No entanto, o avançado estágio das obras e as contas em ordem podem contribuir para que os proprietários possam receber o empreendimento de forma antecipada, em outubro.
No momento, os proprietários estão realizando de forma agendada a vistoria de suas unidades, todas com acabamento de altíssima linha, com revestimentos da Porto Bello, louças e metais da Deca e elevadores da Atlas. Eles também conheceram o projeto de mobiliário do térreo tudo mantendo o conceito de alto padrão do prédio.
O proprietário Aguinaldo Bovetto já fez a vistoria de sua unidade. “Confesso que ao ver o apartamento acabado me surpreendi pela qualidade superior, se comparamos com o que é entregue no mercado, ao ponto de começar a repensar se vou mesmo colocar ele à venda ou se vou me mudar para ele”, disse o investidor imobiliário.

Já o proprietário Caio Gomes, que adquiriu uma unidade para morar com a esposa e a filha ainda bebê, aguarda o agendamento da vistoria. “Não vi os aspectos técnicos, mas visito a unidade em construção desde o começo e sei que está ficando muito acima do esperado, muito melhor do que imaginávamos. Estou muito feliz por ter adqurido um apartamento de alto padrão e por custo programado, que me gera satisfação e com economia”, afirmou ele.

LONDON RESIDENCE
Todas as unidades do Dublin Residence foram vendidas no começo das obras e não tem mais unidades da Incorporadora para ser comercializada. Porém, sete unidades ainda estão disponíveis no London Residence, edifício ao lado e com praticamente as mesmas características do seu vizinho, com apartamentos de 85 m² com duas vagas de garagem e de 63m² com uma vaga.
Para mais informações, procure sua imobiliária de preferência ou entre em contato com o grupo dos Fiscais Aposentados, pelo whatsapp (14) 99773.6436.