Durante reforma, Bom Prato garante atendimento com quentinhas

Reforma começou dia 18 e vai levar 90 dias (FOTO: Divulgação/PMM)

O restaurante Bom Prato Marília estará em reforma pelos próximos três meses, período em que deixará de fazer o atendimento no salão, mas garantirá as refeições por meio de quentinhas. A reforma vai garantir “atendimento ainda mais eficiente à população”, diz a secretária Wania Lombardi, da Assistência Social.

O prédio da Av. Brasil, pertinho do Terminal Urbano, Centro, receberá melhorias no telhado, piso e parte elétrica. Física e esteticamente, o Bom Prato ficará mais moderno e funcional. Referência no estado como ‘exemplo de gestão, com equipe especializada e nutricionista para assegurar refeições nutritivas e balanceadas’, o restaurante funciona em parceria do estado com o município.

Além desse modelo que funciona há muitos anos, a gestão Daniel Alonso já inaugurou duas unidades do restaurante Nosso Prato, 100% municipal. A primeira começou a funcionar na Zona Norte e a segunda na Sul; outra unidade está prevista para 2023 na Zona Oeste da cidade. Em todas elas a refeição para o consumidor final custa apenas R$ 2 – o restante é bancado com recursos próprios do município.

Piso já foi removido (FOTO: Divulgação)
Enquanto obras durarem, quentinhas vão ser servidas aos frequentadores do Bom Prato (FOTO: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo