É grave estado de saúde de homem queimado pela mulher em Lençóis Paulista

Vizinhos socorreram vítima à UPA de Lençóis, mas caso é gravíssimo (FOTO: Reprodução web)

Segue internado em estado grave e correndo risco de morte o homem que sofreu queimaduras em 80% do corpo no domingo 12 à noite em Lençóis Paulista, região de Bauru. C.A.D.B., 56 anos, foi queimado com álcool pela própria mulher, I.A.P.D., 65, que fugiu logo depois e ainda não foi encontrada pela polícia.

Segundo testemunhas, a mulher discutiu com o marido e ameaçou atear fogo nele caso saísse de casa. Ele ignorou a ameaça e saiu de carro com um amigo. No retorno, foi recepcionado com um banho de álcool e fogo quando ainda estava dentro do carro, sendo socorrido por vizinhos como se fosse uma tocha humana.

Ainda consciente, o homem foi levado para a UPA de Lençóis, onde recebeu os primeiros cuidados médicos; agora, já entubado por causa da gravidade dos ferimentos, aguarda vaga para ser transferido para um hospital especializado. A PM foi à residência do casal logo após os fatos, fez rondas pela cidade e não localizou a mulher da vítima. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio duplamente qualificada e está sob investigação da Polícia Civil.

HORAH – Informação é tudo