“É UM DESAFIO”, DIZ ROGERINHO SOBRE PRESIDÊNCIA DO DAEM

Rogerinho quer obrigar empresas a cuidarem dos pontos de ônibus (FOTO: Reprodução web)

VEREADOR MAIS VOTADO EM 2020 ASSUME AUTARQUIA DE MARÍLIA NA 5ª FEIRA; MARCELINHO VAI PARA ASSUNTOS ESTRATÉGICOS

 

Politicamente bem articulado e dono da maior votação à Câmara na eleição de 2020, com 2.864 votos, Rogério Alexandre da Graça (PP), o Rogerinho, deixará a Câmara para assumir a presidência do DAEM na 5ª feira (9). Ele substituirá Marcelo de Macedo, o Marcelinho, que deverá assumir Assuntos Estratégicos do governo Daniel Alonso, permanecendo no 1º escalão. Para o lugar de Rogerinho na Câmara, assumirá o suplente João do Bar (PP).

Prefeito Daniel deve levar Marcelinho para Assuntos Estratégicos (FOTO: Divulgação)
Suplente do PP, João do Bar fica no lugar de Rogerinho na Câmara (FOTO: Reprodução Câmara)

Oficialmente, a troca no DAEM se dá pelo fato de Rogerinho ter bom trânsito com lideranças políticas importantes no cenário nacional, que podem ajudar na mediação por verbas para os serviços de água e esgoto em Marília. “Vou atrás de verbas para obras fundamentais nesse momento, como abertura de mais dois poços profundos e para interligações que ainda faltam para o tratamento do esgoto na bacia do Palmital”, pontua.

Rogerinho tem acesso principalmente aos colegas de PP com grande influência no governo federal, como Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil, uma escolha pessoal do presidente Bolsonaro, e Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. “O prefeito Daniel Alonso vinha conversando comigo há um certo tempo e agora deu certo, ajustamos os ponteiros e vamos encarar esse desafio”, disse ao HORAH. Ontem ele almoçou com membros do PP na cidade e garante que “o grupo está unido”.

HORAH – Você sabe tudo