Educação – SINDICATO APRESENTA REIVINDICAÇÕES DE SERVIDORES

Reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (30) na Prefeitura de Marília, começou a acertar os detalhes para definir a situação dos servidores da educação, que estão mobilizados em torno da vacinação da categoria e o adiamento das aulas presenciais, até que todos tenham sido vacinados.

Segundo o presidente Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) José Paulino, o prefeito Daniel Alonso se mostrou muito receptivo as reivindicações. “Avaliamos que a conversa foi positiva e produtiva. Continuaremos atentos às demandas dos servidores. Parabéns a todos que puderam contribuir com nosso movimento em defesa da vida. Contamos com vocês para outras lutas”.

“Também houve uma sinalização de uma mesa de negociação permanente para que possamos levar as demandas da categoria e na medida do possível ir dando a solução. Na oportunidade abordamos a questão do vale alimentação e as horas negativas, na questão das horas é preciso dar possibilidade dos trabalhadores reporem essas horas de forma que não fique muito pesado”, explicou o Paulino.

A categoria tem um novo encontro agendado com o prefeito para o próximo dia 30 de abril.

HORAH – Você sabe das coisas