
Equipes do DEIC Bauru cumpriram mandado judicial em condomínio de alto padrão em Bauru na tarde da 6.a feira 31, para prender empresário de 38 anos que é suspeito de manter estrutura para o tráfico de drogas na região do bairro Ferradura Mirim. Já conhecido por outras passagens policiais, ele é considerado um dos principais distribuidores de entorpecentes em Bauru e, segundo as investigações, mantém vínculos com o PCC.
Na casa do empresário foram apreendidos automóveis e motos de alto valor, incompatíveis com a renda oficial dele. Os veículos foram apresentados à autoridade policial no DEIC e permaneceram retidos em poder do Estado. Em um disk bebidas de propriedade dele na av. Cruzeiro do Sul, considerado principal ponto de venda de drogas, outras pessoas foram presas por portarem, juntas, 224 pinos de cocaína e dinheiro.
De acordo com a polícia, o esquema de tráfico era tão organizado que aceitava pagamentos em cartões de crédito e débito e também PIX. Os presos foram encaminhados para a cadeia de Avaí, na região de Bauru, onde aguardam pela audiência de custódia neste sábado 1.

HORAH – Informação é tudo