‘EM CRISE’ COM RESTRIÇÕES DA PANDEMIA, CABELEIREIRO PÕE FOGO EM PREFEITURA

Foto: Divulgação

CRIME FOI EM RIBEIRÃO BRANCO, PRÓXIMO A ITAPEVA; HOMEM VAI RESPONDER POR DANO QUALIFICADO

Cabeleireiro de 46 anos usou um galão de gasolina para incendiar o prédio da prefeitura de Ribeirão Branco, próximo de Itapeva e da divisa paulista com o Paraná. Ele foi preso em flagrante em casa após ser identificado pelas câmeras de segurança da prefeitura. O crime aconteceu nessa 5ª feira (1).

O momento exato em que o homem joga gasolina e ateia fogo na porta da prefeitura, em plena luz do dia (Foto: reprodução vídeo)

Segundo a polícia, o cabeleireiro (cujo nome não foi divulgado) alegou estar ‘em crise’, agravada por decreto municipal publicado na 4ª feira (31/3) com medidas ainda mais restritivas para o comércio na cidade, por causa da pandemia da Covid-19. Então, ele não teve dúvida em se vingar ateando fogo na prefeitura.

Não houve feridos, já que o prédio estava sem expediente por causa de ponto facultativo decretado no município. O fogo teria sido controlado por funcionários de um mercado próximo à prefeitura. O cabeleireiro será investigado por dano qualificado. Em nota, a prefeitura repudiou a atitude do munícipe.

HORAH – Você bem informado