EM NOTA, MAC PEDE APOIO DA TORCIDA: “ACREDITE CONOSCO”

MAC não jogou bem e foi derrotado em casa (Foto: Lucas Daquino/MAC)

DERROTADO NO 1.o JOGO DAS QUARTAS-DE-FINAL DA A-3, TIME DE MARÍLIA PRECISA VENCER VOTUPORANGUENSE POR DIFERENÇA DE 3 GOLS PARA SE CLASSIFICAR

A tarefa não é fácil, mas a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) confia que dá. Depois de o time ser derrotado em casa por 2 a 0 pela Votuporanguense na partida de ida das quartas-de-final do Paulistão da A-3 na última 6.a feira (28), agora só resta um caminho para se manter vivo na competição: vencer na partida decisiva – e por diferença de três gols!

“Temos mais um jogo”, insiste nota divulgada pela diretoria do MAC para incentivar o torcedor. Tal qual já aconteceu em 2002, a nota destaca: “(…) temos a total chance de virar”. E pede: “Acredite conosco”, sabendo que vai ser preciso muita energia positiva para o Marília encarar e vencer a Votuporanguense em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, às 15h de 2.a feira (31).

Com a vitória por 2 gols obtida na 6.a feira em Marília, a Votuporanguense pode empatar e até perder o jogo de 2.a feira por 2 gols de diferença que, ainda assim, vai às semifinais da A-3. Isso porque tem melhor campanha que o MAC. A saída para o MAC, então, é ir para o tudo ou nada, atropelar o adversário e ficar com a vaga.

HORAH – Você sabe tudo