
Por meio de nota, a diretoria do XV de Jaú se solidarizou com “familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos” ao lado do meia-atacante Vagninho, 24 anos. O atleta atuou em alguns jogos pelo clube, depois de passagem brilhante pelo Rio Branco de Americana em 2024, quando foi campeão da série A-4 do campeonato paulista.
Raimundo Vagner da Silva passou o domingo 23 na cidade de Conceição do Lago-Açu, Maranhão, onde passava férias, e, na volta para casa durante a madrugada de hoje, colidiu de moto com um cavalo na pista. Gravemente ferido, não resistiu e foi a óbito; o garupa da moto segue internado em estado de saúde muito delicado.
“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento do atleta Vagninho”, diz a nota do XV de Jaú, lembrando que ele “vestiu a camisa do XV nesta temporada e deixou sua marca neste grupo tão especial, que acaba de perder outro integrante de forma irreparável”. Trata-se do meia Gabriel Popó, 26, que morreu em fevereiro após sofrer mau súbito no alojamento do clube, momentos antes de jogo que aconteceria no estádio Zezinho Magalhães.
HORAH – Informação é tudo