EMDURB CUMPRE ORDEM JUDICIAL E EXONERA 8 COMISSIONADOS

Dr. Valdeci Fogaça organiza e participa ativamente das campanhas da Emdurb (FOTO: Divulgação)

Oito portarias publicadas pela Emdurb na edição desta 6.a feira 6 do Diário Oficial de Marília (DOMM) exoneraram 8 funcionários comissionados que ocupavam cargos extintos por decisão do Tribunal de Justiça (TJ) de SP, em março. Todas foram assinadas ontem e passam a valer a partir de 12/7. A ordem do TJ tem prazo de até 120 dias para ser cumprida pela empresa municipal de mobilidade urbana.

A extinção dos cargos de chefe de gabinete do presidente, assessor do gabinete do presidente, chefe de gabinete do diretor-adjunto, chefe de gabinete do diretor-adjunto, chefe de gabinete do diretor administrativo, assessor de gabinete do diretor-adjunto e assessor de gabinete do diretor-administrativo foi resultado de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade. O processo foi proposto pela Procuradoria-Geral de Justiça do estado contra lei municipal que havia reorganizado os cargos de confiança na Emdurb.

Segundo as portarias disponíveis no DOMM, foram exonerados funcionários de funções estratégicas de direção, gestão e planejamento, o que exigirá uma reorganização administrativa na Emdurb. Para o presidente Dr. Valdeci Fogaça, “eles vão fazer muita falta” para o bom andamento dos trabalhos. Vão deixar a empresa: André Luiz Martins, Gabriel Miranda Gonçalves, José Donisete Casoni, Vanessa Fernanda de Moura Magi, Andreia Helena da Silva, Fernanda Regina da Silva, Maria José Corredato da Silva e Flávia de Oliveira Silva.

HORAH – INFORMAÇÃO É TUDO