‘Empresário de merda’ morre de infarto aos 54 anos

Paulo Silvestre, o 'Paulo Bosta', tinha 54 anos (FOTO: Reprodução web)

Espirituoso e criativo, o empresário Paulo Sérgio Silvestre morreu vítima de infarto fulminante quando estava em casa, no bairro Mary Dota, em Bauru, no sábado (15). Ele ganhou visibilidade quando criou o slogan ‘Paulo Bosta – O empresário de merda’, alusão à atividade profissional que tinha: representante comercial de esterco de aves.

Natural de Bariri, ele se transferiu para Bauru e acabou se tornando muito popular por causa do slogan, que viralizou. Comenta-se que chegou a receber contatos de interessados em comprar esterco até de países da Europa, como Portugal e França. Paulo tinha 54 anos, era casado com Taísa Mari Albertini, pai das filhas Ana Paula e Mariana; o empresário ainda deixou os enteados João Paulo e Mariana e a mãe, Clarice.

“Era excelente pai e queria ajudar a todos”, comentou a esposa. Exatamente por isso e pela popularidade alcançada, chegou a disputar vaga na Câmara de Bauru, quando a Justiça Eleitoral proibiu o nome ‘Bosta’ na urna eletrônica, e, mais recentemente, para a Assembleia Legislativa. Paulo foi sepultado no cemitério do Ypê, em Bauru, na tarde deste domingo (16).

Paulo criou o slogan que o popularizou no comércio de esterco aviário (FOTO: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo