
Empresário de 38 anos e uma enfermeira de 26 foram detidos e apresentados ao plantão policial de Assis, a 76 km de Marília, após serem flagrados fazendo sexo dentro de um VW/Fox branco em uma das principais avenidas da cidade. O caso foi registrado às 22h40 da 5.a feira 9, durante blitz da PM contra consumo de álcool combinado com direção de veículo automotor, como ato obsceno. Ouvido no plantão, o casal foi liberado.
Consta do B.O. que equipe da PM se deparou com o carro de faróis acesos no contra fluxo da avenida e que havia movimentação dentro dele. Imaginando se tratar de uma troca de lugares entre passageiros para evitar o bafômetro, um dos policiais se aproximou e notou que não era nada disso, e, sim, sexo explícito em plena avenida de grande movimentação de Assis.
A enfermeira estava no banco do passageiro, de costas para o para-brisa, sem as roupas íntimas e de nádegas expostas; o empresário estava por baixo, com o banco reclinado. Diante da presença dos PMs, o empresário se negou a deixar o veículo alegando que não estava cometendo nenhum crime; por fim, ambos foram averiguados e, como nada de ilícito foi encontrado, acabaram encaminhados ao plantão para o registro do B.O.
(c/ informações site Assis City)
HORAH – Informação é tudo