Empresário Nivaldo Zebini, o ‘Parente’, será sepultado nesta 5.a feira

'Parente' gostava de pescarias e tinha rancho às margens do Tietê (FOTO: Arquivo pessoal/Reprodução)

O empresário Nivaldo Zebini faleceu nesta 4.a feira (26), após período internado na Santa Casa de Jaú para tratamento de uma pneumonia. Por causa de complicações da doença, agravada por outras comorbidades, o popular ‘Parente’ do Distrito de Potunduva não resistiu. Ele tinha 56 anos de idade e deixou a esposa Maria Aparecida da Silva Ribeiro Zebini, a ‘Cidinha’, e a filha Janaína.

‘Parente’ era muito conhecido no distrito, onde mantinha ônibus para transporte de trabalhadores rurais e atuava também no comércio de lanches e porções. Apaixonado pelo distrito e por pescarias, era proprietário de rancho às margens do rio Tietê, onde sempre recebia amigos com quem dividia momentos de lazer.

O corpo de ‘Parente’ está sendo velado no Velório Municipal de Potunduva, de onde partirá em cortejo fúnebre às 9h30 desta 5.a feira (27), para ser sepultado no cemitério municipal de Jaú, onde fica o jazigo da família Zebini.

TRAGÉDIA – Há pouco menos de 3 anos, em setembro de 2020, uma tragédia tirou a vida de um dos filhos de ‘Parente’. Nivaldo Zebini Filho, então com 19 anos, retornava de um período de trabalho quando o veículo em que viajava colidiu frontalmente com outro em rodovia no município de Itaí, a 140 km de Jaú. Quatro pessoas morreram no acidente, dois delas do distrito, entre as quais Nivaldo Filho.

HORAH – Informação é tudo