Enciumado e transtornado, homem de 34 anos jogou o carro para cima de um motociclista em Assis, a 74 km de Marília, passou com o veículo sobre a moto, desceu e ainda foi agredir fisicamente a vítima, na frente de policiais militares que haviam sido chamados para atender a uma ocorrência de trânsito. Contido pelos PMs, alegou que o motociclista era amante da mulher dele e que ela mesma havia confirmado tudo.
Os fatos ocorreram na 2.a feira 18, no centro de Assis. No B.O. consta que o marido traído alegou que não tinha a intenção de matar o amante da esposa, apenas de agredi-lo. Ele também disse aos PMs que tinha uma arma guardada em casa, que foi apreendida e apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), junto com o agressor. O homem permaneceu no local, à disposição da Justiça.
O motociclista foi socorrido a uma unidade de saúde de Assis, passou por atendimento médico e foi liberado. Os nomes não foram divulgados pela polícia, que agora abriu inquérito e está investigando o caso e as versões apresentadas pelos envolvidos.
HORAH – Informação é tudo