Entre amigos – APÓS DISCUSSÃO, PM MATA EX-JUDOCA OLÍMPICO A TIROS E SE SUICIDA

Ex-judoca, Sabino era militar desde 1999, casado e pai de 4 filhos: morto com tiro na nuca (FOTO: Divulgação)

Foi em Bauru, na noite da 6ª feira (25). O ex-judoca Mário Sabino, que representou o Brasil em 2 olimpíadas, foi morto a tiros pelo Sargento PM Agnaldo Rodrigues, que, depois, se suicidou. Eles eram amigos e, segundo o B.O., tiveram um desentendimento que resultou nos tiros e mortes. Sabino era cabo da PM e tinha 47 anos; ao lado dele, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram também o corpo do Sgto. Rodrigues.

Sgto. Rodrigues matou o ex-judoca Sabino e, depois, suicidou-se (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

Comandante do Batalhão da PM Bauru, Tenente-Coronel Ézio Vieira de Melo se manifestou sobre o ocorrido, mas não soube detalhar as circunstâncias em que aconteceram as mortes. “Por isso será aberto inquérito policial, para esclarecer tudo”, explicou à imprensa. Velório e enterro de Sabino são feitos neste sábado (26).

ATLETA – Judoca, Sabino representou o País nas olimpíadas de Sydney, Austrália, em 2000, e Atenas, Grécia, em 2004. Depois, se tornou auxiliar técnico da seleção brasileira de judô e participou de mais duas olimpíadas: Londres, Inglaterra, em 2012, e Rio de Janeiro, em 2016. Até então, fazia parte da comissão técnica do judô nacional.

HORAH – Você sabe das coisas