“Entregamos a cidade melhor do que encontramos”, avalia Daniel

Daniel desejou boa sorte ao novo prefeito e falou que cidade está pronta para novo patamar de desenvolvimento (FOTO: Arquivo)

O prefeito Daniel Alonso (PL) votou neste domingo 6 ao lado da 1.a dama Selma Regina e, ao deixar o colégio, fez para a imprensa um balanço dos dois mandatos dele à frente da Prefeitura de Marília. “Entregamos a cidade melhor do que encontramos há oito anos”, avaliou, dizendo que assumiu a administração com a cidade “em colapso”, mas que conseguiu “reverter esse cenário com muito trabalho”.

Depois de cumprir dois mandatos, a legislação impede a disputa de mais um na sequência, motivo pelo qual Daniel lançou um candidato à própria sucessão, que foi Ricardinho Mustafá (PL). Nesse meio tempo, o prefeito também lançou e elegeu a filha Dani Alonso (PL) a deputada estadual. Politicamente, ele deixa o cargo realizado, pessoalmente.

Entre as principais realizações do governo, Daniel destacou a conclusão da obra das ETEs, as Estações de Tratamento de Esgoto, a modernização da iluminação pública com a instalação de lâmpadas de LED e a pavimentação e recapeamento das vias públicas. Segundo o prefeito, quando tomou posse havia “algo em torno de 200 mil buracos nas ruas”.

Outro ponto citado pelo prefeito foi o da valorização dos servidores municipais com o Plano de Carreira, a regularização dos salários e melhores condições de trabalho. Ele também enfatizou que “todas as crianças agora têm vagas garantidas nas escolas, um salto em relação ao déficit de professores e infraestrutura”. Em resumo, ele acredita que deixa a cidade “com obras estruturantes que beneficiam toda a população” e pronta para “um novo patamar de desenvolvimento”. Por fim, desejou “boa sorte ao novo prefeito” de Marília.

HORAH – Informação é tudo