Equipe de buscas localiza corpo de idoso que estava desaparecido há 11 dias

Donizetti tinha 68 aos e teria sido visto pela última vez há 11 dias (FOTO: Reprodução G1)

O corpo do aposentado Donizetti dos Santos Carvalho, 68 anos, foi localizado em região de mata próximo ao Jd. Teruel, zona oeste de Marília, na tarde desta 5.a feira 2. Ele estava desaparecido de casa há 11 dias, após ter saído para uma caminhada na manhã de 22 de outubro, como fazia rotineiramente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico Científica trabalharam na perícia e remoção do corpo, encaminhado para o IML.

O objetivo agora dos exames necroscópicos é o de auxiliar no esclarecimento da causa da morte do idoso. Como o corpo encontra-se em estado de decomposição, admite-se que Donizetti tenha falecido no mesmo dia em que desapareceu ou logo depois. Dezenas de pessoas foram mobilizadas nas buscas pelo aposentado, auxiliando o trabalho dos bombeiros após intensa campanha da família nas redes sociais.

Perdura ainda a dúvida sobre o que levou o idoso a embrenhar na mata, visto que o corpo foi achado a cerca de dois quilômetros de distância da residência da família. No dia do desaparecimento, ele cuidava de dois netos enquanto a família encontrava-se em viagem de trabalho. O caso foi registrado na CPJ Marília e está sob investigação da Polícia Civil.

HORAH – Informação é tudo