Esclarecido – DIG PRENDE AUTOR DE FACADAS NA ZONA SUL; VÍTIMA FOI OPERADA

Pintor de paredes de 48 anos foi preso na manhã desta 2ª feira (22), no Nova Marília, Zona Sul, acusado de tentar matar Saulo dos Santos, 37, com sete facadas. A motivação teria sido desentendimento anterior entre os dois, o que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ainda está apurando. Os fatos ocorreram na madrugada da 3ª feira (17), na Av. João Ramalho.

Segundo o delegado Valdir Tramontini, da DIG, “o crime só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agente, eis que houve intervenção de terceira pessoa que o teria desarmado”. A vítima foi socorrida ao HC e teve de ser submetida a cirurgia de grande porte.

O pintor de paredes autor das facadas teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça de Marília, que atendeu solicitação da DIG, o que permitirá “uma melhor apuração dos fatos”, diz o delegado Tramontini. O homem tem passagens policiais por furtos, roubos, porte de arma e tráfico de drogas; ele confessou a tentativa de homicídio e foi removido à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

HORAH – Informação é tudo