Espancamento com taco de beisebol e tiros deixam frentista ferido na região do campus

Viaturas da PM e unidade de socorro dos Bombeiros no local das agressões e tiros (FOTO: Reprodução/ Vídeo redes sociais)

A noite da 3.a feira 10 foi marcada por agressões e violência na região do campus universitário, entre a Unesp e a Unimar, na Av. Higino Muzzy Filho, zona oeste de Marília. Uma vítima foi gravemente ferida após espancamento com uso de um taco de beisebol, além de tiros que foram efetuados pelos agressores na direção de um carro que parou na tentativa de socorrer o homem.

Não se sabe ainda ao certo o que deu causa à violência brutal nas imediações do posto de combustíveis que funciona naquela região das universidades. As informações disponíveis são de que dois homens chegaram ao local e passaram a espancar um frentista e a quebrar os vidros do carro dele, um GM Corsa branco, que ficou bastante danificado.

Foi durante o espancamento que outro carro passou pelo local, um VW Gol, e parou para socorrer o frentista que estava ferido e ensanguentado. Um dos agressores sacou um revólver e teria dado três tiros na direção do carro, que, apesar do sufoco, conseguiu escapar do local levando a vítima, socorrida ao HC.

A PM foi chamada e compareceu ao local com viaturas na tentativa de capturar os agressores, que fugiram; uma unidade de socorro também foi acionada, assim como o perito da Polícia Científica. O caso está sendo registrado em boletim de ocorrência e passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Quem passou pelo local, na região do campus universitário, se surpreendeu com a grande movimentação policial (FOTO: Reprodução/Redes sociais)
PM e Polícia Científica foram ao local; criminosos fugiram (FOTO: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo