EX-AMIGAS BRIGAM E UMA MATA A OUTRA COM FACADA NO PESCOÇO

Fernanda foi morta com facada na garganta (FOTO: Reprodução Web)

Era início da madrugada deste domingo (14), quando Ana Cláudia Ignácio Damini, 27 anos, matou com golpe de faca Fernanda Rodrigues da Silva, 39. Elas estavam na mesma festa em uma chácara em Ipaussu, região de Ourinhos, quando trocaram olhares provocativos que acabaram em vias de fato. Armada com uma faca, Ana Cláudia golpeou Fernanda na garganta.

As duas eram amigas, mas há tempos vinham se desentendendo. O companheiro da vítima, que também estava na festa, chegou a relatar as provocações entre as duas durante a festa e, quando saiu de perto de Fernanda, Ana Cláudia a atacou. Atraído pela gritaria, ele voltou, viu a companheira ensanguentada no chão, a levou para o carro e seguiu para o hospital da cidade. Fernanda não resistiu.

Ana Cláudia fugiu da festa, onde deixou cair a faca, e acabou sendo encontrada por familiares de Fernanda no centro da cidade, onde passou a ser agredida violentamente. Foi quando a PM chegou, resgatou a mulher e a encaminhou para a UPA de Ourinhos, onde recebeu cuidados médicos. De lá, foi conduzida para a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde aguarda audiência de custódia na Justiça. Segundo a PM, a autora do crime já era conhecida dos meios policiais.

HORAH – Informação é tudo