
Fábio Luís de Souza, o Luizão (MDB), ex-prefeito de Boa Esperança do Sul, a 43 km de Jaú, foi denunciado à polícia por agredir a coronhadas de arma de fogo a nora dele, grávida de 8 meses, e a mãe dela. As duas ficaram feridas e foram socorridas a unidade de saúde da cidade, onde foram suturados cortes causados pelas agressões. O ex-prefeito deixou o local sem prestar auxílio a elas.
Segundo o B.O. registrado na delegacia de polícia, Fabião foi avisado de que a esposa dele e a mãe da nora estavam discutindo e se agredindo em frente a uma lanchonete em Boa Esperança, domingo (5) à noite; chegando lá, ainda dentro de uma caminhonete, apontou uma arma contra a mãe da nora, depois puxou a nora pelos cabelos e a agrediu a coronhadas; o mesmo foi feito com a mãe, que tentou defender a filha.
Todo o problema teria sido causado por uma desavença anterior entre as partes, quando as envolvidas foram parar no hospital e, lá, a esposa do ex-prefeito teria gritado que só não matava a nora porque “essa desgraçada está grávida”. A nora tem 31 anos e a mãe dela, 48. O caso será agora investigado pela Polícia Civil de Boa Esperança do Sul.
HORAH – Informação é tudo