- Empresário de 33 anos foi executado com 29 facadas e, depois, teve o corpo queimado junto com o próprio carro (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Terceiro envolvido e provável mandante do assassinato do empresário Marcos Alves Angoti Júnior, 33 anos, continua foragido e sendo procurado pela polícia. O crime foi praticado em Lins e o corpo localizado em estrada rural de Guaiçara, município vizinho, carbonizado dentro do próprio carro da vítima, como já informou HORAH.
Paulo Cesar Bonifácio Nonato, 22 anos, e José Antônio Martins Júnior, de 19, foram presos na 4ª feira (24) e confessaram ter matado o empresário. Eles disseram à polícia que aplicaram “mais de 20 golpes de faca” na vítima (na verdade, foram 29 facadas) e, depois, seguiram para o local onde incendiaram o carro na tentativa de ocultar o crime.
A motivação para o homicídio teria sido “um acerto de contas” por causa de dívidas de Marcos “com uma pessoa de São Paulo”. A polícia não informou nomes e segue nas investigações. Enquanto os dois homens presos não têm passagens policiais, o empresário já esteve preso no Paraná pela prática de crimes que a polícia também não disse quais foram.
- Carro foi localizado totalmente queimado em estrada rural de cidade vizinha a Lins, com o corpo do empresário dentro (FOTO: J. Serafim/Reprodução)
HORAH – Você sabe tudo