A polícia decidiu prender Antônio José de Almeida, 60 anos, motorista do caminhão carregado com laranjas que tombou sobre um Monza na noite da 5ª feira (9), no trevo de acesso à cidade de Arealva, região de Bauru, matando uma família inteira. Antônio se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia de Arealva na manhã da 6ª feira, prestou depoimento e foi preso.
Morreram prensados pelo caminhão e a carga de laranjas, dentro do Monza, o pastor Mário César Vanzel, 40, a esposa Michele, 37, e o filhinho Pedro Miguel, 5. Eles foram esmagados quando voltavam de Bauru, onde foram à comemoração do aniversário de um pastor, em comboio de 3 carros. Além do Monza, uma pick-up também foi atingida pelo caminhão, mas ninguém se feriu.
Mário, Michele e Pedro foram sepultados na tarde da 6ª feira no cemitério municipal de Agudos. Eram todos evangélicos, da Assembleia de Deus, Ministério Ipiranga. O motorista do caminhão fazia uma ultrapassagem quando atingiu o Monza e tombou. Ele é de Itápolis e fugiu após o acidente, temendo ser linchado. Preso, foi recolhido ao presídio de Avaí.
(FOTOS: Facebook e Plantão Policial Jaú – O pastor e a família, todos mortos no acidente, que destruiu o Monza em que viajavam)
No HORAH Notícia