A família procura pelo mototaxista Paulo Wesley de França, 32 anos, que está desaparecido desde 23 de junho. Desde então, o celular dele só dá caixa postal e os familiares estão sem qualquer informação do paradeiro do homem. No fim de semana passado, a mãe dele, Adenilse Severina de Paiva, distribuiu cartazes com foto do filho no centro de Marília na expectativa de obter alguma informação. Por enquanto, nada.
Adenilse falou que registrou Boletim de Ocorrência policial e já fez uma busca pelos hospitais e até no IML, sem notícias de Paulo. Ela contou que antes de desaparecer, o filho disse à avó, com quem residia no Jd. Triste Cavichiolli, Distrito de Nóbrega, Zona Norte, que não se sentia muito bem. Contudo, a avó não sabe dizer se era fisicamente ou se havia algum outro problema com Paulo.
A mãe também mora no mesmo bairro, mas com o filho mais novo. Paulo estaria com a avó desde que ela veio do Pernambuco para residir em Marília. A última vez que foi visto, Paulo estava no ponto de mototáxi na Rua 9 de Julho, esquina com a Paes Leme, Centro. Lá os colegas de trabalho também não sabem nada sobre o paradeiro dele.
HORAH – Informação é tudo