FAMÍLIA VAI CREMAR CORPO DE JOVEM MORTA POR TIRO ACIDENTAL

Maria Vitória foi atingida por tiro no pescoço (FOTO: Reprodução redes sociais)

MORTE FOI EM BOTUCATU E VELÓRIO ENCERRADO NA TARDE DESTA 6.a FEIRA 17; em Jaú, homem tem pé amputado em acidente com trem

O corpo de Maria Vitória Carmello, 18 anos, será cremado em Botucatu neste fim de semana. O velório da jovem foi encerrado às 17h desta 6.a feira 17, mas a legislação determina que o corpo só pode ser cremado 72h após a confirmação do óbito. Maria Vitória morreu na tarde do feriado de Corpus Christi, 5.a feira 16, com tiro no pescoço. Segundo versão do irmão dela, o policial civil Leonardo Matheus Carmello, houve um disparo acidental enquanto ele limpava a arma, uma pistola 9 mm.

Foi o próprio Leonardo quem socorreu Maria Vitória ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Lá, a equipe médica seguiu o protocolo e chamou a Polícia Militar. Transtornado, Leonardo chegou a ser preso em flagrante, mas acabou liberado pela Justiça na audiência de custódia e responderá ao inquérito por homicídio em liberdade. Segundo o portal G1, laudo do IML Botucatu indicou que o policial havia ingerido álcool ou estava sob efeito de outra droga.

Marcas de sangue ficaram na estrada de ferro (FOTO: Reprodução redes sociais)

TREM – Em Jaú, homem cuja identidade não foi divulgada teve um dos pés amputado em acidente com trem na vicinal que liga a cidade ao Distrito de Potunduva. O acidente teria acontecido na tarde da 5.a feira. De acordo com o registro policial, primeiro o homem alegou ter sido atingido por um carro na vicinal; depois, diante da gravidade do ferimento e do questionamento dos socorristas, confirmou ter sido um trem. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Jaú.

HORAH – INFORMAÇÃO É TUDO