Fatal – CORPO DE EMPRESÁRIO MOTOCICLISTA SERÁ SEPULTADO EM LONDRINA

O obituário da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (ACESF) de Londrina, PR, confirma para 15h30 desta 5ª feira (2), o sepultamento do empresário mariliense Fernando Galvão Ramos, 40 anos. O corpo está sendo velado na Capela 2 e será sepultado o Cemitério São Pedro.

  • Moto que o empresário conduzia foi parar no meio de uma pastagem, ao lado da SP 294, em Gália (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Fernando faleceu por volta das 10h30 do feriado de ontem (1), ao perder o controle da moto que conduzia pela SP 294, em Gália, a 53 km de Marília. Ele saiu da pista, bateu em uma cerca e invadiu uma pastagem. Com a força do impacto, teria falecido no local, de onde o corpo foi levado primeiramente para a UPA Garça. Segundo informações, ele viajava na companhia de vários outros motociclistas.

“É com muita dor que comunico o falecimento do meu primo Fernando Galvão Ramos”, postou a prima dele, Júlia Souza, no Facebook. O empresário era sócio da Orthodontic Marília e residia na Zona Leste. Natural de Londrina, teve o corpo transportado para lá à noite, iniciando velório às 6h de hoje. Nas redes sociais, são muitas as manifestações de carinho e condolências aos familiares do empresário.

  • Empresário viajava na companhia de outros motociclistas, quando se perdeu em curva da SP 294, saiu da pista, bateu em cerca e morreu (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas