Fatal – CORPO DE RAPAZ DE 21 ANOS É REMOVIDO DE BURACÃO COM AUXÍLIO DE HELICÓPTERO

Foi necessário o apoio do helicóptero Águia da PM Bauru para resgatar o corpo de Bruno Ferreira de Almeida, 21 anos, do fundo de um penhasco na Vila Barros, Zona Norte de Marília. Equipes de buscas do Corpo de Bombeiros desceram até o local e prepararam o corpo para ser içado pelo helicóptero na manhã desta 4ª feira (8).

Brunim, como o rapaz era conhecido na favela existente no local, caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros ao fugir de uma viatura da PM que patrulhava a Vila Barros na 3ª feira (7). Ele estaria na companhia de 2 amigos que avisaram a família. O próprio pai de Brunim teria encontrado o corpo e acionado os Bombeiros. Ele tinha uma filha de pouco mais de 1 ano e residia no bairro Palmital, também Zona Norte.

O caso está sendo registrado pela polícia, que passa a investigar as circunstâncias da morte do rapaz – se a queda foi mesmo acidental ou se provocada. Não há informação sobre os motivos que levaram Brunin e os tais amigos e fugirem desesperadamente da PM naquela ocasião. O local é conhecido ponto de tráfico de drogas na cidade.

  • Bombeiros atuaram por terra, no fundo do buracão existente na favela da Vila Barros, enquanto o helicóptero da PM dava apoio pelo ar para resgate do corpo do rapaz; campo de futebol nas proximidades do local foi usado como base para o Águia (FOTOS: TV Tem e Carlos Roberto/Reprodução HoraH)

  • Brunim, como era conhecido, foi removido do fundo do buracão pelo helicóptero da PM (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

HORAH – Você sabe mais