Wilson Alves Sobrinho, 48 anos, morreu na noite do sábado (3), após bater de moto contra caminhonete da concessionária Entrevias na SP 333, em Marília. O acidente aconteceu perto do acesso à cidade de Júlio Mesquita. Wilson era balconista, chegou a ser socorrido pela própria Entrevias ao HC em Marília, mas não resistiu.
Marcos Carvalho, 53, dirigia a caminhonete. Ele contou no boletim de ocorrência que parou no cruzamento com a SP 333, sentido ao município de Álvaro de Carvalho, e quando saiu foi atingido pela moto Honda Twister 250F conduzida por Wilson.
NOTA – Em nota solicitada pelo HORAH encaminhada há pouco, na tarde deste domingo (4), a Entrevias se manifestou sobre o acidente: “A Entrevias Concessionária de Rodovias lamenta o acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 3 de novembro, no quilômetro 299 da SP 333, Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, em Júlio Mesquita. A Empresa está prestando toda a assistência à família da vítima”.
(FOTO: Facebook/Reprodução – Wilson chegou a ser socorrido, mas faleceu no HC de Marília, segundo boletim de ocorrência)
HORAH
Você por dentro de tudo