- Estudante não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje no HC (FOTO: Facebook/Reprodução)
O serviço funerário ainda não tem informação do horário e local do velório nem do sepultamento do estudante Giovani Fermino Ribeiro, 22 anos, que faleceu na manhã desta 3ª feira (18), no HC de Marília. Ele estava em coma desde a noite da 6ª feira (14), quando capotou o Fiat Uno que conduzia pela SP 294, nas proximidades de Oriente. Gravemente ferido, não resistiu e veio a óbito por volta das 7h30 de hoje. De qualquer forma, o velório deve ocorrer entre o final da tarde e início da noite e o sepultamento, amanhã cedo.
No carro ainda estavam Mariana Fernandes, 18, e Leonardo Sacca, 20, que tiveram ferimentos leves, passaram por atendimento médico e receberam alta. Todos foram socorridos ao HC. Os jovens seguiam para Quintana, onde acontecia um rodeio, quando houve o acidente. Enquanto aguardava socorro, Giovani teria sofrido uma parada cardíaca ainda na rodovia, sendo levado em seguida para o hospital. A informação é de que o corpo foi encaminhado ao IML.
MENSAGENS – Querido pela família e amigos, a página de Giovani no Facebook está recebendo uma porção de mensagens. “Cremos que a nossa dor será amenizada pelo aor da nossa fé e que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz”, escreveu Marcos Roberto, grato “a todos que oraram pelo Giovani”. Kaiene Palomo disse: “Teve milagre, sim! Tenho certeza que vc está ao lado de Deus, todo poderoso!”. E mais: “Nossas orações foram ouvidas e Deus viu que você era tão especial e te quis com ele”. Giulia Brunelli escreveu: “Você era bom demais para estar aqui, especial demais para Deus. Tu és da Imaculada”.
HORAH – Você sabe das coisas