Fatal – GARUPA DE MOTO, MULHER DE JAÚ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Andreza era garupa na moto do marido, quando houve o acidente: ela caiu e ainda foi atropelada (FOTO: Reprodução Facebook)

Andresa Patrícia Palomares, 31 anos e moradora de Jaú, morreu em acidente entre moto e ônibus circular em Bauru, na 2ª feira (18). Familiares informaram que a mulher tinha ido à cidade para uma consulta médica. Andresa era garupa na moto conduzida pelo companheiro dela, Diego, de 29 anos, quando ocorreu a colisão.

Cruzamento da Antônio Alves com Ezequiel Ramos, onde aconteceu o acidente e morte da jauense (FOTO: Reprodução JCNet)

Ônibus e moto seguiam no mesmo sentido pela Rua Antônio Alves, quando o motociclista teria tentado um ‘X’ entre o coletivo e um carro. A versão é da empresa de transporte coletivo da cidade; o motociclista disse à Polícia Civil que apenas tentava mudar de faixa para fazer a conversão na Ezequiel Ramos. Nesse momento houve a colisão. Andresa caiu e teria sido atropelada, morrendo no local.

Segundo noticiado pela imprensa em Bauru, Diego teve apenas escoriações, mas entrou em estado de choque, tal qual o motorista do ônibus. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local do acidente; a Polícia Civil investiga o acidente para determinar responsabilidades. Andreza esta sendo velada no Conjunto Velatório Oswaldo Izatto e o sepultamento está marcado para 15h30 de hoje.

DOR – A mãe de Andresa, Zilda Palomares, postou em sua conta no Facebook a seguinte mensagem: “Meu Deus, perdi o chão. Senhor Jesus, me pega no colo e me dê forças.” Outras mensagens de condolências e de dor foram postadas, de amigos e familiares. “Meu Deus, eu não consigo acreditar, que tristeza perder uma amiga de infância tão querida (…). Podíamos ficar um tempão sem nos ver, que quando a gente se encontrava era como se o tempo tivesse parado”, escreveu Priscila Bianchi. No velório, o clima é de comoção.

HORAH – Você sabe tudo