Fatal – LADRÕES ROUBAM MALOTE DE FÁBRICA, TROCAM TIROS COM PM E UM É MORTO – tinha 27 anos e era vigia

Gabriel era vigia, tinha 27 anos e levou 2 tiros: segundo a PM, ele abriu fogo durante fuga e acabou morto (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

O fim de tarde da 6ª feira (11) foi de roubo, troca de tiros e morte em Barra Bonita, região de Jaú. Dois homens armados entraram em fábrica de sapatos e roubaram malote com R$ 25 mil, dinheiro que seria usado para quitar o salário dos funcionários, quando policiais que passavam pelo local foram avisados.

Assim que perceberam a movimentação da PM, os bandidos fugiram de moto, mas foram seguidos pela viatura. Na rodovia que liga Barra a Mineiros do Tietê, eles deixaram a moto e tentaram escapar a pé. Próximos de serem alcançados, um dos ladrões, identificado como Gabriel Santos da Silva, vigia de 27 anos, foi ferido em troca de tiros com os PMs e morreu ao ser socorrido (ele levou 2 tiros); o outro conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Os policiais apreenderam no local 2 revólveres calibre 38 que teriam sido usados pelos bandidos. Também foram recuperados R$ 4 mil roubados da fábrica de sapatos em Barra Bonita, além da bolsa de uma funcionária da empresa e 3 celulares. O caso foi encaminhado à Polícia Civil em Jaú, que instaurou inquérito para apurar o roubo, troca de tiros e morte.

HORAH – Você sabe das coisas