Fatal – MULHER DE 18 ANOS MATA O MARIDO DE 23 COM FACADA NO PEITO; briga por tatuagem e agressão

Wender chegou da roça embriagado, discutiu com a mulher, a agrediu e acabou morto (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Maria Júlia Paz Silva, de apenas 18 anos, está presa sob a acusação de ter matado o próprio marido, Wender William de Souza, 23. Ela cravou uma faca no peito do companheiro na noite da 6ª feira (14), em Itápolis, região de Ibitinga. O motivo da confusão que levou ao crime teria sido uma tatuagem, segundo Maria Júlia contou aos policiais no momento em que foi presa.

FACA – O casal brigou por causa do tamanho da tatuagem feita por ela. No B.O., conta que Wender chegou em casa embriagado, começou a discutir e teria agredido a mulher com socos na cabeça. Para se defender, ela contou que se armou com a faca na esperança de que o companheiro interrompesse as agressões. Quando ele partiu novamente para cima dela, foi esfaqueado.

PRISÃO – Wender chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu antes de receber atendimento médico. Maria Julia foi presa dentro de casa, pela Guarda Civil Municipal. Consta no B.O. que ela chorava muito, estava preocupada com o marido e suja de sangue. Ela foi indiciada por homicídio simples e encaminhada à delegacia de Ibitinga, devendo passar por audiência de custódia em Araraquara, nesta 2ª feira (17).

HORAH – Você sabe mais