FATALIDADE – Delegado da DIG de Marília tem mal súbito e morre após infarto

Valdir Tramontini morreu após sofrer um infarto em Garça (Foto: Reprodução Internet)

O delegado titular da Delegacia de Investigação Gerais (DIG), Valdir Tramontini, aos 56 anos, morreu no começo da noite deste sábado (17) após sofrer um infarto fulminante.

Conforme as primeiras informações, Tramontini estava em casa, em Garça, a 40 km de Marília, quando teve um mal súbito e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele ainda chegou a ser socorrido na unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito. Recentemente, Valdir Tramontini tinha acabado de desvendar dois homicídios em Marília.

O delegado era titular da DIG, cargo que exerceu por 15 anos. O investigador era reconhecido pela eficácia e trabalho impecável, além do bom relacionamento com a imprensa.

Valdir Tramontini deixa esposa, um filho e uma filha. O velório e sepultamento ocorrerão em Garça, cidade natal dele, em horário ainda não confirmado.

NOTA OFICIAL – Em nota divulgada na noite deste sábado, o prefeito Daniel Alonso lamentou a morte do delegado da DIG Marília. “Uma perda muito grande para a Segurança Pública. Dr. Valdir foi, sem dúvida, uma referência como ser humano e profissional”, resumiu Daniel. “Nosso muito obrigado pelos serviços prestados, e que Deus conforte os amigos e, principalmente, os familiares dele”, concluiu.

HORAH – Você sabe das coisas