A gestão de Felipe Orlando à frente do Rotary Club de Vera Cruz, região de Marília, foi concluída com encontro festivo realizado em restaurante da cidade escolhido para receber as reuniões ordinárias do clube de serviços, na 2.a feira 17. “Foi uma honra e privilégio estar na presidência por duas gestões seguidas”, agradeceu o diretor de marketing que se destacou também na prestação de serviços à coletividade.
A gestão de Felipe irá até dia 30, mas a próxima reunião do Rotary de Vera Cruz, dia 24, será com a cerimônia de posse da ova diretoria. A professora Cristiane Tinetti assumirá a presidência do clube para a gestão 2024-25. Felipe deixa o cargo certo de que o Rotary está vivendo “um bom momento” e com “boas expectativas para os próximos meses”.
Felipe foi o presidente mais jovem do Distrito 4510 do Rotary, ao qual está vinculado o clube de Vera Cruz. Ele tem só 27 anos de idade e já dirigiu o clube duas vezes, o que pode ser considerado uma proeza. Segundo os próprios colegas rotarianos, Felipe levou para o clube veracruzense “um ritmo de trabalho muito forte e inovador, reviu conceitos e comportamentos e promoveu muitas mudanças importantes, que dinamizaram o Rotary”. Aliás, o clube faz agora 64 anos de existência.
O jovem presidente também implantou novas práticas para captação de recursos para a Fundação Rotária e iniciou trabalho administrativo moderno, que está refletindo diretamente nos programas humanitários que contam com a participação do clube. Isso tudo atraiu cinco novos associados para o Rotary de Vera Cruz, que, segundo Felipe, ainda tem mujito o que crescer.
HORAH – Informação é tudo