Feminicídio – MORTA A FACADAS PELO EX, MULHER TINHA MEDIDA PROTETIVA CONTRA ELE

Elisangela foi morta pelo ex-marido a facadas em Potunduva, Jaú (FOTO: Reprodução Facebook)

Morta com 3 facadas na tarde do domingo (24), Elisangela Fernandes, 40 anos e mais conhecida por Nega, será sepultada nesta 2ª feira (25), no cemitério do distrito de Potunduva, em Jaú. Ela foi atingida por 2 golpes de faca no pescoço e um no tórax. O acusado é o ex-marido, identificado como Moisés Gomes Alves, 39, que tinha medida protetiva que o impedia de se aproximar de Elisangela. Ele foi preso à noite e apresentado à CPJ Jaú.

Consta do B.O. que a vítima estava na casa de uma amiga, no núcleo residencial Baiano da Bomba, em Potunduva, quando foi surpreendida pelo ex, que mora ao lado. Ele teria puxado Elisangela pelo braço e a esfaqueado na sequência. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao PA do distrito, mas já chegou morta ao local. Quando foi capturado, o ex-marido disse que tentou se matar após o crime, cortando os pulsos, e que jogou a faca em um rio. O casal viveu junto por cerca de 10 anos e estava separado havia um ano.

MENSAGENS – “Só de imaginar que não vou escutar mais sua risada contagiante, que não vou ver vc com suas mudanças radicais, dói demais”, escreveu Cassia Paiva no Facebook. Mirian Albigiesi informou o horário do sepultamento (10h) e acrescentou: “Vai em paz, cunhada”. Dentre muitas outras manifestações, Ana Araújo disse: “Meu Deus, não dá pra acreditar”. “Desejo de todo coração os mais sinceros sentimentos à família”, acrescentou Jessica Moreira.

HORAH – Você bem informado