Feminicídio – MULHER E O EX SERÃO SEPULTADOS NO MESMO CEMITÉRIO, EM HORÁRIOS DIFERENTES

Elisabete e Cristiano serão sepultados no mesmo cemitério, mas em horários diferentes (FOTOS: Reprodução TV Tem)

Morta a tiros pelo ex-companheiro Cristiano Rodrigo Raimundo, 40 anos, Elisabete Aparecida Porta Raimundo, 35, será sepultada às 10h30 desta 4ª feira (29), no Cemitério Parque das Orquídeas, Zona Oeste de Marília. Ele, que se suicidou com tiro na cabeça logo após o feminicídio, será enterrado no mesmo cemitério, às 17h30. Elisabete é velada no próprio cemitério e Cristiano na sala 1 do Velório Municipal. Ela deixa uma criança de 10 anos, fruto de relacionamento anterior.

Elisabete foi morta quando seguia de ônibus para o serviço na manhã da 3.a feira, em Pe. Nóbrega (FOTO: Visão Notícias/Reprodução HoraH)

FEMINICÍDIO – Cristiano se relacionou com Elisabete por 4 meses e não aceitava a separação. Ontem, por volta das 5h, ele entrou no ônibus em que ela seguia para o trabalho e a matou a tiros; depois fugiu em um Gol preto e se matou com tiro na cabeça. A arma usada foi um revólver calibre 38. Elisabete foi morta no distrito de Nóbrega e Cristiano se suicidou na Av. República, ambos na Zona Norte.

CRIMES – Segundo a polícia, Cristiano já havia sido processado e condenado por homicídio e 2 tentativas em 2000 e 2004, nas cidades de Vera Cruz e Marília. Recentemente, respondia a mais 2 processos: um por ameaças a Elisabete e outro por descumprimento de Medida Protetiva que ela tinha contra ele. De acordo com a delegada Viviane Sponchiado, da DDM, Elisabete tinha medo do ex por causa do passado criminoso dele.

HORAH – Você bem informado