Antes ainda do fim da votação, Camarinha havia admitido a derrota
O prefeito Daniel Alonso fez pronunciamento em frente ao comitê de campanha dele, na Av. Sampaio Vidal, Centro, e admitiu vitória na eleição deste domingo (15), em Marília. Ele estava acompanhado do vice Cícero do Ceasa. “Nós ganhamos a eleição!” – declarou logo no início do pronunciamento, para delírio dos apoiadores presentes.
Daniel fez o anúncio mesmo com o sistema do TSE ainda travado e sem resultado oficial da apuração dos votos. Contudo, antes ainda do final da votação o ex-prefeito Camarinha já havia admitido derrota, conforme HORAH noticiou. Segundo Daniel, “desde o primeiro dia [de campanha], no coração de vocês, já existia a vitória”.
Referindo-se aos ataques de adversários recebidos durante a campanha, especialmente pelas redes sociais, Daniel falou que “em nenhum momento vocês baixaram a guarda e desanimaram”. E afirmou que a vitória neste domingo deu início “à transformação de Marília em uma cidade cada vez melhor, com mais oportunidades para todos”.
NÃO À CORRUPÇÃO – O prefeito reeleito falou também que “o futuro é agora, o futuro é hoje” na cidade. Daniel agradeceu várias vezes “o reconhecimento da população mariliense, que teve discernimento para separar o joio do trigo”. Nessa mesma linha, pontuou: “A população disse não à corrupção!”, referindo-se ao adversário Camarinha.
HORAH – Você lê, você sabe das coisas