Filho de piloto de Marília morto em acidente, não resiste e também vai a óbito

Bento entre o pai, o piloto Eduardo Imamura, morto no sábado, e a mãe, também ferida no acidente: tragédia familiar (FOTO: Reprodução Facebook)

Bento Torres Imamura, 7 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos em acidente de carro no sábado 5, na BR-153 em Marília, e foi a óbito às 22h da 2.a feira 7. Ele estava internado no Hospital das Clínicas (HC) desde que foi socorrido na rodovia, a família chegou a postar nas redes sociais pedido de orações pela recuperação do menino, mas o caso era gravíssimo e ele não sobreviveu.

Bento está sendo velado na Sala Master do Velório da Saudade e será sepultado às 17h desta 3.a feira 8, no Cemitério da Saudade. O pai dele, o piloto mariliense Eduardo Nobor Imamura, 35 anos, morreu no acidente e foi sepultado no domingo 6; a mãe, de 38 anos, e um passageiro de 25 anos que estava no veículo sofreram ferimentos de menor gravidade. Em resumo, uma tragédia familiar.

Eduardo conduzia uma caminhonete VW Amarok branca no sábado pela BR-153, quando, sem explicação, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia em sentido contrário e que não teve tempo para desviar. A pancada maior foi justamente do lado do condutor, que faleceu no local. A polícia abriu inquérito e investiga o acidente para apurar causas e responsabilidades.

Eduardo corria na Fórmula F-1600 Light e era empresário (FOTO: Reprodução Facebook)

HORAH – Informação é tudo