ANTÔNIO MÁRCIO, O ‘PIQUINHA’, FOI INTERNADO COM COVID NA 6ª FEIRA E FALECEU NA TARDE DE 2ª FEIRA (8), NO HBU (Foto: Reprodução Web)
O sepultamento do corpo de Antônio Márcio Ambrósio, 50 anos, filho do ex-vice-prefeito Antônio Augusto Ambrósio, o Tato, será às 17h desta 3ª feira (9). Na manhã de hoje, a família decidiu fazer uma cerimônia de despedida de Piquinha, como era conhecido, às 16h, na capela do Cemitério da Saudade, onde ocorrerá o sepultamento. Segundo o serviço funerário, o caixão será mantido lacrado e haverá autorização para presença apenas de familiares e amigos mais íntimos, sem crianças ou integrantes de grupos de risco da Covid-19.
Piquinha, que era um dos diretores da empresa do pai, a Estruturas Metálicas Brasil, foi internado na última 6ª feira (5) no Hospital Beneficente Universitário (HBU), evoluiu rapidamente para intubação e foi mantido na UTI até o final da tarde de ontem, quando foi confirmado o óbito. Ele deixa a esposa Fátima, o pai Tato, a mãe Laíde e quatro irmãos, entre eles o gêmeo Antônio Marcos Ambrósio, o Picão, também internado com Covid, mas na Santa Casa e com quadro considerado estável.