FILHO QUE MATOU PAI A PAULADAS É ENCONTRADO E PRESO

Viga de madeira usada no crime, ainda com manchas de sangue (FOTO: JCNet/Reprodução)

CRIME FOI REGISTRADO EM BAURU NESTE SÁBADO (26); HOMEM DISSE QUE ESTAVA BÊBADO E RESOLVEU ‘FAZER JUSTIÇA’

S.F., de 64 anos, foi esmurrado e morto a pauladas pelo próprio filho, S.F.J., de 25, na manhã deste sábado (26), na Vila Industrial em Bauru. Depois do crime ele invadiu a casa de um vizinho, todo ensanguentado, disse que havia matado uma pessoa. A PM foi acionada e passou a procurar por S., que tinha fugido em um carro preto, vindo a encontra-lo no início da tarde, no Parque Real, onde finalmente foi preso.

À polícia, S. teria confessado o crime dizendo que estava bêbado e decidiu ‘fazer justiça’, alegando ser maltratado pelo pai, que fazia o mesmo ‘a outro familiar’ (possivelmente a mãe). O homem foi morto dentro da própria casa e S., que tem passagens policiais por uso de drogas e violência doméstica, enquadrado por homicídio qualificado por motivo fútil e torpe. A PM também apreendeu uma viga de madeira com manchas de sangue usada no crime.

No momento em que foi localizado, S. estava um pouco distante do carro usado na fuga, deitado na rua ao lado de outro homem, conduzido à delegacia como testemunha. Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 8h30 e o homem preso às 12h. A Polícia Civil de Bauru assumiu a investigação do homicídio.

HORAH – Você sabe tudo