Uma menina de 11 anos e um menino de 12 pularam o muro de casa e correram quase 1 quilômetro até a base da Polícia Militar para denunciar o pai que agredia a mãe deles. Armado com uma faca, o homem ameaçava matar a mulher dentro de casa, onde estavam outros dois filhos, de 13 e 7 anos. As crianças tinham sido orientadas pela mãe e chamar a polícia caso o pai a agredisse.
Os fatos ocorreram em Birigui, região de Araçatuba, no último fim de semana. O pai, de 33 anos, deixou o sistema prisional recentemente, depois de cumprir pena por homicídio. Segundo a PM, a mulher já havia chamado a viatura antes, mas não tinha agressão, apenas discussão entre o casal; bastou os policiais deixarem a residência para o homem ficar mais agressivo, se armar de uma faca e partir pra cima da mulher.
Quando os PMs chegaram de volta ao local foram recebidos pelo homem, que aparentava estar sob efeito de álcool e drogas, e marcas de sangue pelo corpo; a mulher estava dentro de um quarto na casa, agarrada aos outros filhos que choravam bastante e ao lado das facas usadas pelo marido. Ele foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
HORAH – INFORMAÇÃO É TUDO