Fim da linha – HOMEM DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA E É PRESO APÓS AMEAÇAR EX COM FACAS

Homem carregava 2 facas, tipo peixeira, na cintura, ambas em bainhas de couro: ameaças à ex (FOTO: PM Tupã/Divulgação)

Foi em Tupã, região de Marília. Homem descumpriu medida protetiva, foi ameaçar a ex na porta da casa dela e acabou preso com 2 facas tipo peixeira na cintura. Ele conviveu com a mulher por 3 anos e, pelo jeito, não aceita a separação e vive fazendo ameaças a ela. O histórico é grande, seja no trabalho ou na residência da mulher. Dias atrás, ele teria invadido a casa e tirado fotos dela no banho, ameaçando postar nas redes sociais para denegri-la.

A PM patrulhou as imediações do endereço da mulher e se deparou com o homem em pé, ao lado do carro estacionado. Revistado, portava as facas com 25 cm de lâmina cada uma delas, na cintura. Chorando muito e em aparente estado de choque, segundo nota distribuída pela comunicação social da PM, a mulher disse que é perseguida e constantemente ameaçada pelo ex, contra o qual já possui medida protetiva.

O caso foi encaminhado para registro na CPJ Tupã. Lá, a mulher contou que já teve os pneus do carro furados pelo ex-companheiro e que, por tudo isso, vive com medo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por descumprimento de ordem judicial e ameaça. Titular da DDM, a delegada Cristiane Braga providenciou pedido de mandado de prisão contra o homem, identificado apenas como Reinaldo, que passa agora por audiência de custódia.

HORAH – Você sabe das coisas